Moradores do bairro Compensa notificam Águas de Manaus por falta de abastecimento de água


Manaus/AM – O desabastecimento de água afetou várias localidades do bairro Compensa, na zona Oeste, no mês de setembro e na primeira de semana de outubro, prejudicando a população das redondezas. A Prefeitura de Manaus, por meio da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), concedeu um prazo de sete dias para que a concessionária Águas de Manaus informe as causas do desabastecimento de água no local.

Em denuncias por meio da Ouvidoria da Ageman e redes sociais, foram identificadas cinco ocorrências referentes à falta d´água e baixa pressão, em diferentes pontos da Compensa.

Anúncios

O diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho, explicou que a notificação considerou a obrigação da empresa em prestar os serviços de modo a atender as necessidades de interesse público, correspondendo às exigências de qualidade, continuidade, regularidade, eficiência, atualidade, generalidade, cortesia na sua prestação, segurança e modicidade das tarifas, conforme previsto na Cláusula 2.2 do Contrato de Prestação de Serviços Públicos de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Município.

O não fornecimento das informações solicitadas pela Agência dentro do prazo previsto poderá ocasionar a aplicação de sanções administrativas para a empresa Águas de Manaus, nos termos previstos no Contrato de Concessão.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram