CIF fecha oito estabelecimentos por descumprimento do decreto estadual durante feriado religioso

FOTO ARTHUR CASTRO SECOM6
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

MANAUS – Na noite de sexta-feira (02/04), agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) fecharam oito estabelecimentos, entre bares e festas clandestinas, que descumpriram o decreto governamental, com medidas para contenção da Covid-19. Durante a ação, realizada nas zonas sul e centro-sul, uma pessoa foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.

“A princípio a gente procura orientar o proprietário, mas de acordo com a situação em que a gente encontra o estabelecimento, é necessário tomar medidas cabíveis mais rigorosas”, explicou Antônio Júnior, fiscal da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM).

Durante as vistorias, um homem responsável por um estabelecimento no qual funcionava uma festa clandestina, no bairro Centro, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Ação conjunta – A CIF, coordenada pela SSP, conta com apoio das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) e do Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM).

Denúncias – Delações referentes a estabelecimentos comerciais ou festas clandestinas, que descumprem decreto governamental ou possuam outras irregularidades podem ser feitas ao 190 ou ao 181, o disque-denúncia da SSP-AM.

FOTOS: Arthur Castro / Secom

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!\

CIF fecha oito estabelecimentos por descumprimento do decreto estadual durante feriado religioso

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE