Vakinha online: saiba como ajudar Camilly, de 5 anos, que está com tumor no rim; tratamento custa R$ 35mil reais

Foto: Celso Lobato
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | A família Dantas está lutando contra o tempo, segundo o pai da pequena Camilly Dantas de apenas cinco anos de idade.” A vida da minha filha vale muito mais, infelizmente eu não tenho esse recurso, só esperança que vamos conseguir pagar a cirurgia”, disse Bruno, o pai da criança.

Publicidade

Camilly foi diagnóstica com uma neoplasia, um tumor no rins do lado esquerdo, com 13 cm x11cm e que cresce muito rápido, por isso a cirurgia deve ser feita com urgência. O problema de saúde faz com que a pequena tenha dificuldade de ir ao banheiro, uma vez que o tumor está comprimindo o intestino dela. A família procurou o atendimento pelo (SUS) Sistema Único de Saúde, mas não tiveram sucesso. ” Camilly precisa urgentemente ser operada”, disse o pai.

SOLIDARIEDADE| Família pede ajuda para a pequena Camilly de cinco anos, ela precisa realizar uma cirúrgia com urgência! #ainformaçãonahora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InformaçãoEcoisaSeria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Saturday, December 28, 2019

O valor dessa cirurgia particular custa R$ 35 mil reais, valor que infelizmente a família não possui. Para isso, eles estão mobilizando a sociedade com uma vaquinha solidária nas redes sociais do Bruno Dantas. E contam com a ajuda de amigos e voluntários.

Vakinha online: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-da-milly-bruno-sterferson-dantas-da-cruz
Fanpage: Bruno Dantas / Contato: 99109-3147 / 99468- 3147

WhatsApp Image 2019 12 28 at 11.37.17 1

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias