Grave acidente deixa duas vítimas presas nas ferragens, na avenida Torquato Tapajós

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um grave acidente de trânsito deixou dois homens gravemente feridos e presos nas ferragens após a colisão. O acidente aconteceu durante a noite desta quarta-feira (14) na avenida Torquato Tapajos, no sentido Centro da cidade. As vítimas são Omar Alexandro Amorim, de 38 anos, e Rizonildo Santos da Silva, 29 anos.

Publicidade

O carro modelo Palio, de cor verde e placa JXU 2910, acabou perdendo o controle e colidindo violentamente contra uma estrutura de concreto que sustenta a passarela de pedestres. A força do impacto arrancou as duas rodas dianteiras do veículos, além do capô e também do pára-brisas.

O Corpo de Bombeiros do Amazonas, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e Polícia Militar do Amazonas, foram as autoridades que participaram do resgate das vítimas. A dupla recebeu os primeiros socorros ainda presos nas ferragens onde era possível perceber que o passageiro do banco carona estava mais debilitado.

A lataria do carro teve que ser serrada por objetos específicos usados pelos bombeiros para abrir a porta do veículo e retirar as vítimas. Os dois foram transferidos para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Receba a seleção das melhores notícias