Homem é assassinado com 10 tiros no bairro Compensa 2, zona Oeste

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um homem identificado até o momento apenas como Gilson, acabou sendo assassinado com 10 disparos de arma de fogo. O crime aconteceu durante a noite de sábado (23/5) na rua Oscar Borel, situada no bairro Compensa 2, zona Oeste da capital do Amazonas. 

Publicidade

Testemunhas informaram que a vítima foi abordada por dois motociclistas ainda não identificados e que, ainda em cima do veículo, surpreenderam Gilson com 10 tiros que atingiram. O homem era popularmente conhecido na área como “Neném”, e morreu no local após os disparos.

Rapidamente dezenas de familiares e amigos chegaram ao local do crime para reconhecer o corpo da vítima. A polícia não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas em relação ao tráfico de drogas na área. Os dois suspeitos fugiram da cena do crime e seguem sendo procurados.

À Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no endereço já dando início ao processo de investigação do caso e deve explicar as circunstâncias do crime. 

Receba a seleção das melhores notícias