Manaus FC espera confirmação da CBF para que sua estreia na Série C do ‘Brasileirão’ seja em casa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na tarde desta segunda-feira (9), O Manaus Futebol Clube protocolou ofício, junto à Federação Amazonense de Futebol (FAF), em que solicita a realização das suas partidas como mandante pela Série C do Campeonato Brasileiro aos sábados, às 16h (horário local), na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

Publicidade

“Em reunião com todo nosso corpo diretivo, definimos o dia da semana, o horário e o local para mandarmos nossos jogos pela Série C. Acreditamos que esta uma boa escolha, principalmente para o nosso torcedor, que terá o domingo livre para descansar e curtir a família”, disse o vice-presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva.

Desta forma, a estreia do Esmeraldino na Terceirona, diante do Vila Nova-GO, deve ser confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o dia 2 de maio, às 16h, na Arena da Amazônia. Ainda de acordo com o dirigente, em breve o clube deve anunciar novidades sobre o “combo” (pacote de ingressos para a Série C) e outras atrações para os jogos em que o tricampeão amazonense for mandante.

Receba a seleção das melhores notícias