Manaus FC perde para o Brasil de Pelotas e é eliminado da Copa do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na noite desta quarta-feira (4), o Manaus FC foi até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Brasil de Pelotas pela Copa do Brasil, mas não voltou para vitória para casa, o jogo terminou em 1 a 0 para o time pelotense.

Publicidade

O jogo foi nervoso para o Gavião do Norte, pois sofreu gol, expulsão e acabou esbarrando em nas lesões e no cansaço, deixando uma reação mais vontade para o time adversário e deixando assim a competição.

O jogo seguia equilibrado para as duas equipes até a metade do primeiro tempo, com chances perigosas para ambos os lados. Como o Brasil de Pelotas era o dono da casa, tentou de todas as formas se mostrar superior e colocar pressão no jogo, e aos 30 muitos, o camisa 10, Gegê, lançou um passe alto, que caiu na cabeça do zagueiro lázaro que balançou as redes do Manaus FC: 1 a 0 para o Brasil de Pelotas.

O Gavião do Norte ainda tentou empatar com Matheus Oliveira, mas a defesa do adversário foi maior, impedindo o gol do Manaus FC. 

O jogo terminou em 1 a 0 para o Brasil de Pelotas. O Manaus FC volta para casa e no próximo domingo (8), enfrenta o Tufão da Colina (São Raimundo), encerrando a primeira rodada do Campeonato Amazonense de 2020. O jogo acontece a partir das 17h, no estádio Ismael Benigno (Colina), localizado no bairro São Raimundo, zona Oeste de capital do Amazonas.

Receba a seleção das melhores notícias