Mecânico é sequestrado e obrigado a dirigir carro para criminosos cometerem assaltos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Um mecânico amazonense, de 32 anos, que não quis se identificar acabou sofrendo um sequestro relâmpago ao ser feito de refém durante uma hora e meia por quatro assaltantes armados. O crime aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (22), no bairro Ouro Verde, na zona Leste da capital.

Publicidade

A vítima conta que foi surpreendida pelos criminosos, que, armados, conseguiram invadir o carro que estava estacionado com ele dentro. A quadrilha fez a vítima dirigir o carro por uma hora e meia e com armas de fogo, ameaçava o homem de morte enquanto seguiam realizando assaltos utilizando o veículo.

“Três homens sentaram no banco de trás e um no banco da frente, os quatro armados ficavam encostando o cano da arma em mim e me ameaçando de morte. Me fizeram dirigir em pelo menos dois assaltos no meu próprio carro.”, desabafou a vítima.

Após esse tempo, os criminosos liberaram a vítima do sequestro mas continuaram realizando assaltos com o veículo, modelo corsa e de cor preta. Após ser liberado, a vítima registrou a ocorrência no 9o Distrito Integrado de Policia (DIP) que rapidamente fez uma varredura na área denunciada.

Poucos minutos após o registro da denúncia, os agentes chegaram até o bairro Colina do Aleixo, na zona Leste da capital, e no local encontraram o carro roubado. O veículo estava abandonado em uma das ruas do bairro mas antes de deixar o carro para trás, a quadrilha levou ainda o aparelho de som e duas caixas de ferramentas para serviços de refrigeração.

A polícia segue fazendo uma varredura no local com o objetivo de chegar até o paradeiro dos quatro assaltantes. O veículo foi devolvido a vítima que fez o reconhecimento do pertence ainda no local onde o carro foi abandonado.

Receba a seleção das melhores notícias