Mulher fica ferida durante assalto a ônibus na zona Norte de Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Dorgeria de Carvalho Brito, de 31 anos de idade, foi ferida durante assalto a um ônibus da linha 459 (Parque dos Buritis- Centro), na Avenida Arquiteto José Henrique B. Rodrigues, bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus, na tarde destaterça-feira (8/10) .

Publicidade

Segundo informações de testemunhas, dois homens não identificados e que estavam armados, invadiram o coletivo e anunciaram o assalto. Eles já teriam recolhido vários pertences dos passageiros, quando usuários teriam gritado “polícia”. Um tiro teria sido dado pelos assaltantes ainda dentro do ônibus, e outro disparo de arma de fogo teria sido efetuado quando eles desceram do coletivo para fugir.

A informação repassada para a Polícia Militar (PM), é que a passageira teria sido atingida no rosto por um estilhaço de vidro, devido a um dos tiros. Primeiramente ela deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, na mesma região onde ocorreu o assalto e, posteriormente, deve ser transferida para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste da capital, para passar por outros procedimentos médicos. Ainda de acordo com as informações repassadas para a polícia, a passageira não corre risco de morte. A polícia faz buscas pelos suspeitos.

Texto: Thiago Gonçalves Foto: Reinaldo Maquiné

Receba a seleção das melhores notícias