Atriz diz que tentou matar babá que abusou dela na infância

WhatsApp Image 2023-01-23 at 15.49.56
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Mundo | A atriz e modelo Pamela Anderson, de 55 anos, revelou que foi molestada pela babá quando tinha apenas 8 anos de idade. Ela disse ainda que tentou matar a mulher por causa dos abusos.

As declarações aparecem no documentário Pamela, a Love Story, que será lançado pela Netflix no próximo dia 31 de janeiro. Anderson conta que passou “três ou quatro anos de inferno” com a cuidadora. As informações são do Metrópoles.

“Eu tinha uma babá e meus pais achavam que ela era uma ótima babá porque ela trazia presentes o tempo todo. Mas ela estava me molestando. Foram três ou quatro anos de abuso. Ela sempre me disse para não contar aos meus pais. Tentei proteger meu irmão dela” relatou a atriz.

E acrescentou:

“Eu tentei matá-la. Tentei esfaqueá-la no coração com uma caneta em formato de doce. Disse a ela que queria que ela morresse e, então, ela morreu em um acidente de carro no dia seguinte. Pensei que a tinha matado com minha mente mágica e não podia contar a ninguém. E tinha certeza de que tinha feito, que desejei a sua morte e ela realmente morreu.”

Pamela desabafou ainda que quando momentos traumáticos aconteciam, ela deixava seu corpo e “flutuava para longe”.

“Eu vivi com isso toda a minha vida muito jovem. Quando esses momentos traumáticos aconteciam, eu simplesmente deixava meu corpo e flutuava para longe e criava meu próprio mundinho.”

Com informações de Pleno News*
Foto: Reprodução

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE