Boeing 737-500 com 62 pessoas a bordo desaparece após decolar na Indonésia

ap21009407792884
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

MUNDO | Uma aeronave da companhia aérea Sriwijaya Air, com 62 pessoas a bordo, perdeu contato com o tráfego aéreo após sumir dos radares cerca de quatro minutos após a decolagem. A aeronave fazia um vôo entre as cidades de Jacarta e Pontianak, na Indonésia.

O Flightradar24, site que disponibiliza a localização de aviões do mundo todo em tempo real, divulgou em redes sociais que o voo SJ182 “perdeu mais de dez mil pés de altitude em menos de um minuto, cerca de quatro minutos depois de partir de Jacarta.”

A viagem duraria cerca de uma hora e 30 minutos.

Boeing 737-500 da NAM Air, companhia subsidiária da Sriwijaya Air. Modelo fotografado é o mesmo do que desapareceu dos radares neste sábado (9) — Foto: Reprodução/Sriwijaya Air

A companhia aérea emitiu uma nota que informa que 56 passageiros e seis tripulantes estavam a bordo. Até o momento, não há qualquer indício que permita determinar as causas do desaparecimento.

Um membro do Governo indonésio declarou mais cedo que pescadores encontraram o que aparentam ser destroços de uma aeronave nas águas a norte de Jacarta. A situação está sendo investigada. O governo confirmou que enviou um navio de resgate, iniciando, assim, as operações de busca.

*Com informações do G1 e Agência Brasil

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Boeing 737-500 com 62 pessoas a bordo desaparece após decolar na Indonésia

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE