Durante manifestação em Nova York, mulher acelera carro e atropela pedestres

20878_2934A7CDA4E32492
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MUNDO | Nesta sexta-feira (11), um carro atingiu diversas pessoas que marchavam em uma manifestação por melhores condições penitenciárias, apoiada pelo movimento Vidas Negras Importam, na ilha de Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos.

Segundo a polícia local, a colisão do veículo com múltiplos pedestres foi registrada no cruzamento da Rua 39ª com a Terceira Avenida, pouco depois das 16h do horário local (18 horas em Brasília). Ao menos seis ficaram feridos, mas nenhum corre risco de vida.

Duas pessoas -a motorista e uma passageira que a acompanhava- foram detidas e estão sendo interrogadas. O “New York Post” informou que a motorista era uma mulher de 52 anos, que dava carona para sua filha de 29 anos. A mãe disse à polícia que foi cercada por manifestantes que teriam começado a bater no veículo, momento em que, assustada, pisou no acelerador.

Diversas ambulâncias foram requisitadas, de acordo com os bombeiros. A polícia diz que cerca de 50 a 60 pessoas participavam da manifestação no momento do incidente.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Durante manifestação em Nova York, mulher acelera carro e atropela pedestres

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE