Durante manifestação em Nova York, mulher acelera carro e atropela pedestres

20878_2934A7CDA4E32492
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MUNDO | Nesta sexta-feira (11), um carro atingiu diversas pessoas que marchavam em uma manifestação por melhores condições penitenciárias, apoiada pelo movimento Vidas Negras Importam, na ilha de Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos.

Publicidade

Segundo a polícia local, a colisão do veículo com múltiplos pedestres foi registrada no cruzamento da Rua 39ª com a Terceira Avenida, pouco depois das 16h do horário local (18 horas em Brasília). Ao menos seis ficaram feridos, mas nenhum corre risco de vida.

Duas pessoas -a motorista e uma passageira que a acompanhava- foram detidas e estão sendo interrogadas. O “New York Post” informou que a motorista era uma mulher de 52 anos, que dava carona para sua filha de 29 anos. A mãe disse à polícia que foi cercada por manifestantes que teriam começado a bater no veículo, momento em que, assustada, pisou no acelerador.

Diversas ambulâncias foram requisitadas, de acordo com os bombeiros. A polícia diz que cerca de 50 a 60 pessoas participavam da manifestação no momento do incidente.

20878 2934A7CDA4E32492

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Durante manifestação em Nova York, mulher acelera carro e atropela pedestres

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias