Homem condenado por ir pelado à delegacia vai nu ao tribunal 

WhatsApp-Image-2022-09-28-at-211953-1_00773482_0_
PATROCINADO
Conhecido como “O Gigante do Norte” o Bazar da Rayana em clima de Natal, acontecerá neste sábado (03)...

Mundo | Um homem, identificado como Alejandro Colombar, de 29 anos, viralizou na internet por comparecer completamente nu em um no Fórum de Justiça de Valência, na Espanha, na terça-feira (27).

O homem estava sendo julgado por não usar roupas na rua. Ele é um cientista da computação e defensor da liberdade do nudismo.

Apesar de não ser condenado criminalmente, Alejandro foi multado em 3 mil euros, o equivalente a mais de R$ 15 mil, na chamada Lei de Segurança Cidadã. O homem só seria preso, se tivesse ficado nu perto de uma criança, o que não aconteceu, porque a Polícia Nacional interveio e fizeram que ele vestisse a roupa, sob ameaça de pena.

Para a imprensa espanhola, o homem informou que nunca teve qualquer problema com sua nudez e que se tratava de uma prática jurídica e por isso resolveu aderir.

Essa não foi a primeira vez que o jovem andou sem roupa pela rua. Já houve outros episódios, e inclusive, acompanhado de sua mãe.

Apesar do ocorrido, Alejandro ressaltou que continuará a reclamar o seu direito e que seguirá pagando as multas e o advogado.

Com informações do DOL*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
A capital amazonense é conhecida nacionalmente pela beleza e imensidão da floresta amazônica, por sua zona franca, pelo...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE