Jogadoras trocam socos após partida da Copa do Mundo de Basquete Feminino

copa-do-mundo-de-basquete-feminino-mali-26092022133943536
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MUNDO | Na Copa do Mundo de Basquete Feminino, o jogo entre a seleção da Sérvia e a do Mali, que aconteceu nesta segunda-feira (26), terminou em confusão. As jogadoras Salimatou Kourouma e Kamite Elisabeth Dabou, do Mali, trocaram socos na zona mista, enquanto a cestinha da partida realizava uma entrevista.

A situação aconteceu após a vitória das sérvias, que venceram a partida por 81 a 68. Sasa Cado, a cestinha da partida, com 20 pontos marcados, respondia às perguntas do pós-jogo quando viu a briga entre as atletas.

Os gritos tomaram conta da zona mista e outras jogadoras do Mali tentaram apartar a briga. Ainda não foi revelado o motivo das agressões entre Kourouma e Dabou.

Das quatro rodadas que já aconteceram no Mundial, o Mali apresenta baixo rendimento e está em último lugar na classificação do Grupo B. No Grupo A, a seleção da Coreia do Sul e a da Bósnia e Herzegovina fazem uma campanha pior, com saldo negativo entre pontos feitos e cedidos.

A próxima partida do Mali na Copa do Mundo de Basquete Feminino acontece nesta terça-feira (27) contra o Canadá, às 3 horas. O evento, que ocorre em Sydney, na Austrália, está previsto para terminar no dia 1º de outubro.

Foto: Reprodução

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE