Lutador de MMA pode pegar até 75 anos de prisão por feminicídio

WhatsApp Image 2023-01-12 at 18.14.29
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MUNDO | Phil Baroni, lutador de artes marciais mistas (MMA), pode pegar de 50 a 75 anos de prisão caso seja condenado pela morte da namorada. O ex-lutador do UFC alegou ser inocente da acusação.

O caso aconteceu em San Pacho, no México, no dia 1º de janeiro. Segundo a ESPN dos Estados Unidos, o procurador-geral do estado de Naiarite, no Oeste do país, citou “feminicídio agravado” e que o fato de Baroni ser lutador pode agravar a sentença.

Segundo o repórter Carlos Contreras Legaspi, a irmã da vítima prestou depoimento e informou que ela já teria apresentado hematomas, mas tinha medo de denunciar o lutador, de acordo com o Metropoles.

Entenda

No dia 1º de janeiro de 2023, a Polícia Estatal Turística recebeu um chamado do lutador e encontrou sua namorada inconsciente, nua e coberta por um lençol em um quarto de hotel. A vítima não tinha sinais vitais e tinha marcas de golpes e cortes no corpo.

Aos policiais, Baroni disse que se envolveu em uma briga com a namorada após consumir álcool e maconha e que um caso extraconjugal da vítima teria motivado a discussão. O lutador então afirmou que pediu para que a namorada tomasse um banho e, diante da recusa da mulher, a arremessou em direção ao chuveiro.

Segundo Phil Baroni, a vítima escorregou e bateu a cabeça.

Foto: Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE