Mãe causa polêmica ao compartilhar fotos de bebê coberto de tatuagens

Foto: Reprodução | @nuggetworld561/Instagram
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

MUNDO | A americana Shamekia Morris viralizou nas redes sociais ao compartilhar fotos de seu filho, Treylin Armani, 1 ano e 5 meses, coberto de tatuagens. Embora os desenhos tenham sido feitos com tinta temporária, a designer de moda conta que é bombardeada de críticas.

Shamekia começou a colocar tatuagens temporárias no filho quando ele tinha apenas 6 meses de idade. Desde então o menino é visto nas redes em poses descoladas, usando acessórios e looks combinando.

O perfil do Instagram de Treylin conta com 42,4 mil seguidores, enquanto a conta dele no TikTok acumula 320 mil seguidores.

“Recebo muita reação. As pessoas dizem que estou criando meu filho como um ‘gangster’ ou ‘bandido’. Eles não estão acostumados a ver um bebê com tatuagens”, disse a americana ao canal do YouTube Truly.

“Dói porque eu sei que não sou uma mãe ruim e sou chamada de todos os tipos de nomes. É uma loucura. Minha opinião sobre ser uma ótima mãe é ser sua líder de torcida, sua pessoa favorita, sua melhor amiga”, continuou.

A paixão pelas tatuagens fez com que a influenciadora digital escolhesse um estúdio para fazer o ensaio de maternidade aos oito meses de gestação. Nas fotos, ela aparece com a barriga coberta de tatuagens.

“Eu sofri bullying nas redes sociais. Todos os comentários foram negativos. As pessoas diziam que meu bebê ia nascer com um monte de tatuagens, que teria veneno de pele. Foi louco”, lembrou Shamekia.

Foto: Reprodução | @nuggetworld561/Instagram

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE