Medium entra para o time de buscas por gato desaparecido

csldf
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MUNDO | As buscas pelo gato Tito, que se iniciaram no dia 8 de dezembro de 2022, após o animal de estimação desaparecer em um voo comercial entre as cidades de Tarija e Santa Cruz, ambas localizadas na Bolívia, seguem de forma incessante, contando com a ajuda de bombeiros, policiais e autoridades de aviação.

A dona do gato, Andrea Iturre desabafou em suas redes sociais após ter conhecimento do desaparecimento de Tito. Segundo Andrea, durante a preparação da viagem, ela foi informada que Tito deveria ser transportado no porão do avião. Ao pousar, recebeu a noticia que seu gato havia desaparecido. 

O post em que Andrea desabafa sobre o desaparecimento, viralizou em seu país, e geral comoção não apenas dos internautas, mas também das autoridades policias, e agora recentemente, de um medium que se uniu as equipes de buscas, segundo o ministro dos Direitos do Consumidor, Jorge Silva.

“Através de suas técnicas, ele pode se comunicar com Tito para descobrir onde ele está. Estamos esgotando todos os nossos recursos para encontrar Tito”, disse o ministro em uma entrevista de rádio.

Um acordo entre Andrea Iturre e a companhia aérea responsável pelo voo em que Tito sumiu, foi realizado, mas as buscas devem continuar.

Foto: Reprodução

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE