Modelo revela que paga para os filhos saírem de casa para ela fazer sexo

WhatsApp-Image-2022-05-11-at-14.44.01
PATROCINADO
Manaus – AM| Neste sábado dia 21 de Maio, a Empresa Bazar da Rayana Eventos que vem crescendo...

PAÍS| Uma modelo e atriz americana deu o que falar quando revelou a sua estratégia para manter sua vida sexual ativa. Segundo ela, para poder curtir um tempo a sós com o marido, Caprice Bourret, de 50 anos, adotou uma abordagem direta: dá dinheiro para os filhos saírem de casa e, assim, fazer sexo com Ty Comfort.

“Pago para os meus filhos saírem de casa para eu poder fazer sexo por uma hora com o meu marido”, afirmou ela ao The Sun.

Caprice é mãe de gêmeos — Jett e Jax, de 8 anos. Ela e Ty são casados desde 2019,mas vivem um relacionamento desde 2011.

“O sexo mantém um relacionamento forte. Tive momentos em que tive que dizer durante o dia: certo, mamãe e papai estão se beijando! Ninguém nos incomoda por uma hora. E os meninos sabem”, contou ela.

“Damos-lhes algumas libras e pedimos para eles se perderem, basicamente. Eles ficam felizes por terem dinheiro para os doces!”, completou.

A modelo atualmente mora em Londres e é conhecida nas redes sociais por falar abertamente sobre sexo. No último ano, ela não agradou a muitos ao dizer que as mulheres deveriam concordar regularmente em fazer sexo com seus maridos, porque levará apenas cinco a dez minutos.

As informações são do O Liberal*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Deputada Joana Darc: Caros leitores, este mês, destacamos um movimento cujo propósito é chamar a atenção da sociedade...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Auxílio Brasil: benefício é concedido para gestantes

PAÍS | O Ministério da Cidadania publicou hoje (7) no Diário Oficial da União (DOU) uma instrução normativa com os procedimentos para identificar as gestantes elegíveis ao Benefício Composição Gestante (BCG), integrante do pacote do Auxílio Brasil. O BCG tem por objetivo aumentar a

Leia mais »

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE