No G20, Bolsonaro fala do avanço de pesquisas com hidroxicloroquina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Coronavírus I O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) discursou durante reunião do G20 realizada nesta quinta-feira (26) sobre a necessidade de proteger a saúde das pessoas e, ao mesmo tempo, de proteger os empregos. Mais cedo, o grupo anunciou a injeção de R$ 25 trilhões na economia mundial como forma de combater o impacto da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Na reunião, o presidente brasileiro disse que é preciso pensar nas pessoas mais vulneráveis: aquelas mais vulneráveis ao vírus serão também as mais vulneráveis se houver um colapso econômico.

Durante o encontro dos líderes das 20 maiores potências do mundo, Bolsonaro também ressaltou o avanço das pesquisas feitas no Brasil e em outros países sobre o tratamento com hidroxicloroquina contra o Covid-19 – o primeiro estudo clínico do país a testar o uso do remédio contra o coronavírus, no entanto, terá seus resultados divulgados em dois ou três meses e envolverá 1,3mil pacientes e 70 hospitais. O mandatário estava com uma caixa  do medicamento ao longo da reunião.

Confira a matéria completa em: https://noticias.r7.com/prisma/r7-planalto/no-g20-bolsonaro-fala-do-avanco-de-pesquisas-com-hidroxicloroquina-26032020

Fonte: Portal R7

Receba a seleção das melhores notícias