Em vídeo, Bolsonaro toma hidroxicloroquina e diz que confia na medicação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

País | Jair Bolsonaro horas depois de conceder a entrevista na qual anunciou ter testado positivo para o novo coronavírus, nesta terça-feira (7/7), o presidente postou um vídeo nas redes sociais em que aparece engolindo um comprimido, segundo ele, de hidroxicloroquina. “Eu tomei a Hidroxicloroquina e estou me sentindo muito bem. Uma boa tarde a todos”, escreveu o chefe do Executivo na legenda do vídeo.

Publicidade
bolsonaro
Bolsonaro está com Covid-19. Foto: Reprodução
Bolsonaro diz estar tomando de forma regular a Hidroxicloroquina

Na filmagem (assista abaixo), Bolsonaro diz que aquela é a terceira dose que tomou da medicação, que não possui eficácia comprovada contra a covid-19. “Estou tomando aqui a terceira dose da hidroxicloroquina. Estou me se sentindo muito bem. Estava mais ou menos domingo, mal na segunda feira. Hoje, terça, estou muito melhor do que sábado. Então, com toda certeza, né, está dando certo”, afirma rindo, antes de engolir a cápsula.

– Eu tomei a Hidroxicloroquina e estou me sentindo muito bem.- Uma boa tarde a todos.

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Tuesday, July 7, 2020

“Sabemos que hoje em dia existem outros remédios que podem ajudar a combater o coronavírus, sabemos que nenhum tem a sua eficácia cientificamente comprovada, mas é mais uma pessoa que está dando certo. Então eu confio na hidroxicloroquina, e você? Valeu. Tamo junto”, conclui o presidente.

Ao anunciar que testou positivo para covid-19, no começo da tarde, Bolsonaro enfatizou que estava tomando hidroxicloroquina combinada com outro remédio. “Tomei a cloroquina e a azitrominicina. A reação foi quase imediata. Poucas horas depois, eu já tava me sentindo muito bem”, acrescentou.

Fonte: Correio Braziliense

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: