Cachorro morre ao ser agredido e arrastado em motocicleta; suspeito é preso

Captura de Tela 2020-10-26 às 14.23.20
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus- AM | Na tarde do último sábado (24) um homem arrastou um cachorro em sua motocicleta, além de agredi-lo com um martelo. A ação criminosa foi filmada por vizinhos, em Inhumas, Goiás.

Publicidade

O homem foi preso em flagrante no final da tarde suspeito de agredir um cachorro com marteladas e, depois, amarrá-lo a uma motocicleta e arrastar o animal pelas ruas. O homem foi encontrado às margens da GO-070 tentando descartar o cachorro.

Cachorro morre ao ser agredido e arrastado em motocicleta; suspeito é preso

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe chegou até o suspeito após uma denúncia de maus-tratos a animais feitas pelos vizinhos. A Polícia informou que o homem, que tem cerca de 40 anos, teria se irritado após seu cachorro sujar uma área da propriedade que ele havia acabado de limpar.

O vídeo mostra o momento em que o homem arrasta o animal em sua motocicleta pela vila.

A polícia informou que, após as buscas, conseguiram encontrar o homem com sinais de embriaguez, na estrada GO-070, tentando descartar o animal. O suspeito foi preso em flagrante.

O animal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital veterinário da região. No entanto, na manhã de domingo (25) o cachorro faleceu.

VEJA VÍDEO DO CACHORRO AQUI

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias