Confusão: MC Salvador de Rima é agredido por policiais após denúncia; Veja vídeo!

Foto: Divulgação
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

PAÍS| Na tarde deste sábado (27), o MC mais conhecido como Salvador de Rima, foi detido pela Polícia em São Paulo. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o MC e outras pessoas sendo rendidas por políciais, que usaram spray de pimenta e ainda enforcaram e agrediram o artista.

De acordo com a defesa do cantor de 19 anos , o mesmo estava na frente da porta da casa de um amigo, quando aconteceu uma discussão por conta de um carro estacionado em local inadequado. O cantor levou uma multa, e irritado, entrou na casa de onde foi retirado com agressão pelos policiais.

Já em nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, SSP-SP, afirmou ter recebido uma denúncia de atitude suspeita no bairro do Itaim Paulista, na zona leste da cidade de São Paulo. No local os policiais militares constataram aglomeração de pessoas e som alto. Ao orientar todos os participantes do evento, os policiais militares, foram xingados e hostilizados que ao receber voz de prisão, resistiu.

De acordo com o vídeo veiculado no perfil do MC Jeh da 6, amigo de Salvador, é possível notar que o cantor aparece com a blusa rasgada, sendo imobilizado por policiais. Os moradores e indivíduos que estavam com o MC tentaram apartar a confusão, mas ele foi levado sob custódia.

Após a grande confusão, o cantor foi encaminhado a o 67º distrito policial para registro, mas já deixou a delegacia no sábado, a defesa de Mc salvador, disse que vai tomar providências contra à atitude dos policiais “Por eventual abuso de autoridade”, a partir de segunda-feira (29).

Veja vídeo

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE