Criança de dois anos é encontrada morta; Pai é o principal suspeito

Claudir Pontin Estação FM / Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

PAÍS | Um menino de apenas 2 anos de idade foi encontrado morto dentro de sua casa em Garibaldi, na madrugada desta quinta-feira (03). O crime aconteceu entre os bairros São Miguel e Integração, em uma área rural do município. O pai da criança foi preso por ser o principal suspeito do crime.

Publicidade

Por volta das 5h da manhã a polícia foi acionada para ir até o local. De acordo com o relato de um vizinho, o pai foi visto andando sem roupa pela vizinhança, o morador da rua estranhou o comportamento e foi até a casa para ver o que estava acontecendo, chegando lá o mesmo se deparou com a criança estirada no chão já morta.

O corpo da criança estava com um ferimento no peito possivelmente provocado por um golpe de faca e a cabeça estava envolta de uma sacola plástica.

A delegada Deise Ruschel afirmou que a criança ainda não tinha completado três anos de idade e pode ter sido vítima de sufocamento. No entanto os motivos da morte ainda estão sendo apurados.

 “Algumas pessoas relataram que o suspeito estava adotando um comportamento estranho, principalmente neste madrugada, mas isso será apurado se realmente aconteceu e se foi a primeira vez. Ainda não ouvimos detalhadamente ninguém, então é cedo para afirmar o que levou ao crime”. disse.

Criança de dois anos é encontrada morta; Pai é o principal suspeito
criança 2 anos
Claudir Pontin Estação FM / Divulgação

Com Informações: gauchazh.clicrbs.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias