Feminicídio: Mulher é encontrada morta dentro do banheiro

FOTO: Foto: Facebook/Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

PAÍS | Mais um caso de feminicídio aconteceu em Pirajuí (SP), uma mulher identificada como Marlene Silva de 53 anos, foi morta com golpes de pedaço de madeira pelo ex-companheiro. O homem foi preso nesta quinta-feira 03 e confessou o crime.

Publicidade

O filho da vítima encontrou a mãe jogada no banheiro de sua casa ja sem vida, segundo informações da polícia o criminoso teve uma relação amorosa com a vítima com quem teve uma filha.

Segundo o delegado Amir Ibrahim Júnior o homem relatou a polícia que foi até a casa da vítima e a agrediu com um pedaço de madeira após uma discussão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado na casa dele e levado à delegacia ainda no início da tarde, mas negou o crime. As equipes fizeram perícia nas residências e confrontaram o homem com as provas colhidas, e ele acabou confessando o homicídio no fim da tarde, informou o delegado.

A vítima estava sozinha em casa e o homem ainda tentou limpar sangue de Marlene, pois o banheiro estava molhado quando o filho da mesma chegou, disse o delegado.

O homem foi preso por homicídio, com qualificadora de feminicídio, ele foi levado para a delegacia de Pirajuí, onde se encontra a disposição da justiça.

mulher
FOTO: Foto: Facebook/Reprodução

Com informações de: G1

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Feminicídio: Mulher é encontrada morta dentro do banheiro; Ex- companheiro é preso!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias