Homem é agredido por possível estupro de criança de 7 anos, no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução da Internet
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

RIO DE JANEIRO | Durante esta terça-feira (10), um dos assuntos que está nos trending topics do Twitter e segue ganhando visibilidade é a hashtag #justicaporsophia. Diversas pessoas estão falando falando na rede social sobre um suposto estupro que teria acontecido na cidade de São Fidélis, interior do Rio de Janeiro.

Segundo publicações, um homem teria estuprado uma criança de apenas 7 anos, que seria filha da namorada dele. Além disso, as mensagens afirmam que o estupro aconteceu com o consentimento da mãe da menina, como uma “prova de amor”. 

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil e está sendo investigado pela 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. Até o momento não existe comprovação de que o crime aconteceu. Todas as partes envolvidas no caso já foram ouvidas. O Conselho Tutelar está acompanhando a situação e a criança passa bem, de acordo com o delegado Rodolfo Maravilha.

O caso chamou a atenção de moradores da cidade de São Fidélis, já na noite desta segunda-feira (9). O homem foi espancado por pessoas que foram até a residência do casal. A casa foi invadida e depredada.

O casal foi removido para o Hospital Armando Vidal. Diversas pessoas se reuniram em frente ao hospital para protestar por justiça. Após atendimento médico, eles foram levados para a delegacia da cidade, que precisou receber reforço policial para conter a manifestação que se formou em frente a delegacia.

O casal foi transferido para a DP de Campos, onde foram feitos os registros da invasão do imóvel e da agressão. Uma perícia foi realizada na residência do casal. De acordo com a polícia, o autor da publicação que viralizou nas redes sociais também foi levado para a delegacia. 

Foto: Divulgação

#JustiçaporSophia

Internautas seguem se manifestando no Twitter sobre o assunto. “Uma CRIANÇA de 7 anos teve sua pureza e inocência arrancadas a força pelo seu próprio PADRASTO com o consentimento de sua MÃE”, disse um internauta na rede.

“Sophia é uma criança de 7 ANOS que foi ESTUPRADA pelo padrasto, a mãe de sophia VENDEU ela pro namorado como “prova de amor”, diz outro tweet.

“Imagina você ser tão merda, tão lixo na vida, ao ponto de oferecer sua filha de 7 ANOS pra seu namorado como prova de amor, agora imagina um ser humano tão podre que aceita isso, infelizmente o mundo tá cheio de gente nesse nível, mais uma infância arruinada”, afirmou outro internauta. 

Manifestações de indignação e tristeza seguem sendo postadas com a #JustiçaporSophia. Salientamos que até o momento a polícia não confirmou se o padrasto estuprou a menina de apenas 7 anos. Porém o caso segue ganhando visibilidade e gerando ódio entre internautas que se deparam com a hashtag.

Homem é agredido por possível estupro de criança de 7 anos

Com informações do Clic Camaquã

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE