Homem “perde” carro em engarrafamento e fica procurando por meia hora

Foto: Reprodução/TV Globo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

PAÍS| Um homem cujo o nome não identificado “perdeu” o próprio carro em um engarrafamento nesta segunda-feira (23), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do RJ. O caso foi mostrado pelo Bom dia Rio.

Publicidade

O Globocop acompanhava o congestionamento que se formou na BR-101 (Rio-Campos) depois que uma carreta com tijolos tombou na altura de Guaxindiba pouco antes das 5h. Às 8h, quando a lentidão ainda se estendia por quatro quilômetros, o Globocop flagrou um homem andando perdido entre os carros que esperavam passar pelas cabines de cobrança do pedágio da Autopista Fluminense.

O motorista havia deixado o veículo em um posto de auxílio da Autopista Fluminense — para talvez ir ao banheiro. Uma mulher que o acompanhava assumiu o volante e “seguiu viagem” no trânsito quase parado. Minutos depois, o homem não sabia onde o automóvel estava.

Enquanto o homem procurava o carro, ele pedia o celular de outros motoristas emprestado, afim de ligar para a mulher e descobrir onde estava o veículo. A “procura” pelo carro durou em média meia hora.

Às 8h30, o motorista encontrou o veículo e seguiu sua viagem ainda com a via engarrafada.

MOTORISTA PERDE CARRO
Foto: Reprodução/TV Globo
MOTORISTA PERDE CARROS
Foto: Reprodução/TV Globo

Com Informações de: G1.noticias

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias