“Irreversível”; Comediante Marina Miranda apresenta piora em seu estado de saúde

Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
Manaus está fazendo 352 anos de uma grande história. Terra de Ajuricaba, símbolo da resistência entre os Manaós,...

PAÍS| Lutando contra o Alzheimer e outras doenças, a comediante Marina Miranda, de 90 anos, segue internada e, agora, seu estado de saúde apresentou significativa piora e ela entrou em coma. A intérprete da Dona Mandala/Charanga da Escolinha do Professor Raimundo (1992-93) também foi diagnosticada com Tuberculose e está com uma infecção urinária pulmonar, segundo informou a filha dela, Sylvia Miranda.

“Infelizmente minha rainha, minha mãe, entrou em coma, devido ao Alzheimer, e o estado está irreversível. Ela está com Tuberculose, está na terceira infecção urinária pulmonar”, disse.

Sylvia contou ainda que no momento não pode acompanhar a atriz durante a internação, pois ela foi transferida para outro hospital da rede pública que não permite visitas. “Vim avisar que mamãe foi transferida para o Miguel Couto, infelizmente, porque lá não aceita visita dos filhos e nem de parentes e amigos. Amanhã trago mais notícias. Ainda estamos tentando um hospital particular para que eu possa ficar com ela lá. Ela tem amigos muito fiéis. E ela indo para um particular, os amigos e parentes vão poder vê-la. Estou em oração, eu creio num Deus vivo. Agora peço aos amigos oração, empatia, amor”, pediu.

Marina Miranda atuando
ReproduçãoMarina Miranda atuando

Por: IG.com

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Manaus vive uma nova fase, com avanços e superações em todas as áreas. Por isso, os 352 anos...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias