Menino de 2 anos morre afogado dentro da piscina de condomínio

crianca_foi_790x444_04112020161302
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

PAÍS| Na última terça-feira (3), um menino de dois anos morreu afogado na piscina da sua própria casa, o fato aconteceu por volta das 9h da manhā, policiais foram acionados para atender uma ocorrência de afogamento e quando chegaram no local a criança estava desacordada.

Publicidade

O fato aconteceu no Jardim Macarenko, em Sumaré localizado na cidade de São Paulo, o fato aconteceu na piscina da cobertura do apartamento onde a criança morava.

O menino foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Macarenko, onde os médicos tentaram o reanimar por quase uma hora, mas a criança não resistiu.  

Policiais Militares foram acionados para atender a ocorrência

Menino morre afogado

De acordo com os policiais militares, eles foram acionados para atenderem uma ocorrência de afogamento. No endereço indicado, eles foram recebidos pela mãe da criança, uma mulher de 38 anos, que relatou ter encontrado o corpo da criança em uma piscina do apartamento onde moram. 

Ainda segundo a PM, a mãe da criança contou que dormia com os dois filhos em sua cama e, ao acordar, percebeu que a criança não estava mais no quarto. 

Então, chamou o marido, que estava em outro quarto dormindo. Foi quando o pai saiu em direção à piscina, que fica na cobertura, e encontrou a criança desacordada.  

O caso foi registrado como homicídio culposo no 1º Departamento de Polícia de Sumaré.

FONTE: acidadeon

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!


ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias