Motoboys protestam em frente a condomínio de morador que fez ofensa racista contra entregador, em Valinhos

11
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

País | Motoboys de Campinas (SP) realizaram um buzinaço em frente ao condomínio onde mora um homem que agrediu verbalmente e fez ofensa racial contra um profissional da categoria, na manhã deste sábado (8), em Valinhos (SP).

Cerca de 100 entregadores que prestam serviço através de aplicativos se reuniram em um posto de combustíveis na Avenida Francisco de Paula Souza, às 8h30, e seguiram em direção ao residencial, que fica no bairro Chácaras Silvania.

Motoboys protestam em frente da casa de homem que fez ofensa racial a jovem

Motoboy

“Nós motoboys somos vistos como arruaceiros e baderneiros, mas não é essa nossa função. Estamos pra ajudar e servir a população, ainda mais neste tempo de pandemia. Queremos e estamos somente cumprindo nosso trabalho, nada mais”, diz Tarcísio André Martins Júnior, um dos manifestantes.

“Só porque ele mora em um condomínio fechado ele não é melhor que ninguém. Prova tá aí, na sabedoria do boy, em momento algum o agrediu verbalmente, não faltou com o respeito ao cliente. Isso tem que mudar, acabar”, acrescentou.

CONFIRA A OFERTA IMEDIATA

A manifestação foi pacífica e durou cerca de 30 minutos. Não houve acompanhamento da Guarda Civil Municipal ou Polícia Militar.

“É um protesto totalmente pacífico, para estar mostrando para as pessoas ter respeito com o motoboy, ver que a gente não é o que todo mundo fala, o que todo mundo acha […] O que a gente procura é a igualdade, é o respeito”, diz o entregador Guilherme Volpe.

Fonte: G1

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e veja as vantagens em ser MEMBRO!

LEIA MAIS!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE