‘Muito sensacionalismo sobre essa situação’, diz Moro sobre mensagens vazadas e exibidas no Fantástico

Imagem: Pablo Medeiros
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM| Na manhã desta segunda-feira (10), o ministro da Justiça Sérgio Moro esteve em reunião com secretários e Governador do Amazonas no Quality Hotel, zona Centro-Sul da cidade e após as colocações sobre o encontro, ele abriu espaço para imprensa amazonense, que questionou sobre as supostas mensagens vazadas por hackers e que o Fantástico exibiu no último domingo.

Moro, visivelmente não gostou e se limitou a responder o seguinte: “Para mim esse é um fato bastante grave. São coisas que aconteceram, eu não guardo mensagens. O juíz conversa com Governadores, policiais, isso é normal. Se houve algo neste sentido, então já haviam sido autorizadas. Muito sensacionalismo sobre essa situação”, disse.

Ao término dessa declaração, o ministro saiu e deixou o goivernador do Amazonas para finalizar o pronunciamento, falando dessa vez, sobre uma real possibilidade de ter concurso para agentes penitenciários.

Entenda o caso

Celulares e aplicativos de procuradores da Lava Jato em Curitiba foram invadidos por hackers. Uma série de mensagens divulgadas e mostra que o ex-juiz federal Sergio Moro, hoje ministro da Justiça do governo Bolsonaro, orientou ações do Ministério Público Federal no âmbito da operação Lava Jato.

As mensagens foram divulgadas após o celular de Sergio Moro ter sido clonado e acessado ilegalmente na semana passada. Em nota sobre a divulgação do que chamou de “supostas mensagens”, o ministro da Justiça disse que as conversas em que é citado não mostram nenhuma irregularidade.

Colaborou Bruna Chagas

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE