Dia de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa será comemorado por católicos com celebrações online

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

PAÍS | Para os católicos hoje é (27) e comemorado o dia de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, a festa e comemorada todos os anos em um santuário em Uberaba. Em razão a pandemia do novo coronavírus, as permissões para o acesso ao santuário este ano, estão esgotados, porém as missas poderão ser acompanhadas pelos fiéis em formato online.

Publicidade

Os horários confirmados das solenidades são: 05h, 07h, 9h, 12h, 15h e 17h. O encerramento das missas está marcado para as 19h, neste momento acontecerá a tradicional missa de coroação a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.

Os acessos as missas de hoje estão totalmente restritos, só poderão participar do momento aqueles que marcaram sua presença pelo agendamento prévio que aconteceu nos dias anteriores.

” É um ano muito difícil por conta da pandemia, mas nossas expectativas são grandes pois o povo tem muita fé”, afirma o reitor do santuário Padre Manuel Messias.

Todas as missas serão transmitidas pelas redes de canal online como: Youtube e pela página do facebook do santuário da Medalha Milagrosa em Uberaba.

MEDALHA interna 1

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias