“Perdeu a credibilidade”, afirma Bolsonaro sobre a OMS

Bolsonaro-2-868x644
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Brasil I O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar, na live desta quinta-feira (11), a postura da Organização Mundial da Saúde na pandemia do coronavírus. Acompanhado de Filipe Martins, recém promovido a assessor chefe de Assuntos Internacionais, Bolsonaro apontou as contradições do órgão e disse que a OMS “perdeu a credibilidade”.

“Organização que o tempo todo está na direita e esquerda, está oscilando, bastante contraditória, assumiu posições favoráveis ao isolamento, favorável e contraria a máscara, a penúltima contraria a cloroquina e depois favorável. A penúltima, a questão da transmissão de assintomáticos. Disse primeiro que a chance era quase zero e depois não deixou de desmentir, mas falou que existe a transmissão, quem sabe 0,01 dos assintomáticos. Falou isso para confundir e não foi claro até que pontos as pesquisas chegaram. Essa possível transmissão pode ser a cada 1 mi, 1 transmitir. OMS perdeu a credibilidade”, avaliou o Presidente.

Fonte: Conexão Política

https://imediatoonline.com/manaus-registra-menor-taxa-de-ocupacao-de-leitos-desde-o-inicio-da-pandemia-do-novo-coronavirus/

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE