‘Quase pousando’, escreveu tio de Marília Mendonça momentos antes do acidente

FOTO: Divulgação-G1
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
MANAUS | Nas últimas semanas diversas cidades brasileiras começaram a divulgar prazos para o fim do uso da...

PAÍS| Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, recebeu uma mensagem do irmão momentos antes da queda do avião que acabou matando ele, a cantora e mais três pessoas.

Em entrevista exclusiva, Ruth mostrou o print da última conversa com Abicieli, em que ele diz: “Quase pousando”.

“Aí eu subi, fiquei tranquila. Acho que depois que eu subi, o acidente aconteceu. E mãe começa a pressentir, né? Eu já comecei a passar mal antes de a notícia chegar”, relembra.

João Gustavo, irmão de Marília, revelou como a notícia chegou à casa da família e quem foi o responsável por informar a Ruth que a filha e o irmão haviam morrido. Ao saber da tragédia, ela desmaiou.

“Eu não sabia o que eu fazia. Perdi todo o sentido. Quem foi dar a noticia para ela foi a pastora que estava aqui dando uma força para a gente, orando. E aí, quando falaram, ela passou mal”, conta João Gustavo.

Durante a cobertura do trabalho de resgate, foi possível ver a retirada dos objetos pessoais de Marília da aeronave, entre eles um caderno que foi entregue à família. Ruth diz que ainda não conseguiu abri-lo e que com certeza ele deve conter músicas inéditas da cantora.

“Vou continuar forte sem mexer nas coisinhas dela. As vezes em que eu tenho muita saudade, vou lá, abraço o travesseiro, cheiro o travesseiro dela. Passo lá no closet dela para cheirar as roupas dela. Saio e fecho a porta do quarto”.

O aniversário de Ruth foi um dia antes do acidente, e Marília fez uma homenagem para a mãe, dando para ela uma cesta de café da manhã com flores.

“Se eu soubesse que era uma despedida tinha abraçado mais ela. Eu tinha beijado mais ela, sabe? Mas essa lembrança foi a última que ela deixou. Ela estava feliz”, lembra Ruth.

Por: G1 de Notícias

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
MANAUS-AM| Em todo o Amazonas, já foram aplicadas quase 5 milhões de doses contra a Covid-19. E para...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias