Reino Unido bane voos vindos do Brasil

WhatsApp-Image-2021-01-14-at-15.46.02-1
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Voos vindos de Portugal com destino ao Reino Unido seriam proibidos também por causa de rotas de voo provenientes do Brasil.

MANAUS-AM| Viajantes da América do Sul e Portugal estão proibidos de desembarcar no Reino Unido à partir da manhã da próxima sexta-feira (15), como uma medida de precaução que visa impedir a chegada da nova variante da COVID-19 no Reino Unido.

Publicidade


O Secretário dos Transportes, Grant Shapps disse que as chegadas de mais de uma dúzia de países da América do Sul incluindo Argentina, Venezuela, Bolívia e Peru seriam proibidas também. Voos vindos de Portugal com destino ao Reino Unido seriam proibidos também por causa de rotas de voo provenientes do Brasil.


Residentes do Reino Unido estão isentos da proibição mas devem manter isolamento por 10 dias após a sua chegada. A decisão foi tomada após a reunião ministerial do comitê COVID-0 na manhã desta quinta-feira (14), com base nas evidências apresentadas pelo comitê Nervtag .


O Primeiro-Ministro já havia dado sinais dessa decisão ao comentar ontem (13) no Parlamento que já estaria tomando medidas extraordinárias para impedir a chegada de voos do Brasil.

Reino Unido bane voos vindos do Brasil

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias