Veterinária é agredida pelo companheiro, denuncia na web e faz apelo: “Vai por mim. Denuncia.”

Foto: Reprodução/EPTV
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

PAÍS| Uma médica Veterinária de Socorro (SP), usou as redes sociais para relatar a agressão que sofreu pelo companheiro, um empresário e professor de jiu-jitsu. A mulher relatou:”Não  enxergando dos dois olhos e estou com a perna quebrada”.

Publicidade

A veterinária postou um vídeo nas redes sociais para denunciar a violência contra a mulher e a EPTV, afiliada da TV Globo, o exibiu na última terça-feira (8).

“Daí, você começa a se relacionar com um homem que já tem um histórico de ser agressivo no passado. E aí você leva só um tapa uma vez, mas acha que vai passar porque um tapinha não é nada. E olha como eu tô hoje.” relatou a mulher.

A mulher cujo o nome não identificado ficou com os olhos inchados e a perna mobilizada devido aos ferimentos, no final de seu relato a veterinária alertou sobre a violência contra a mulher.

“Então, minha amiga, se você sofre um abuso no seu relacionamento, não se cale. Vai por mim. Denuncia.”

Logo após a agressão, a mulher registrou o fato na Polícia Civil. Os policiais foram até a casa do agressor que confessou o crime e disse que também foi ferido.

Foi decretada prisão em flagrante com base na Lei 11.340, a Lei Maria da Penha, e também por lesão corporal, mas o delegado responsável pelo caso definiu fiança de R$ 1.050,00, que foi paga e o agressor foi liberado.

Advogada e fundadora do Coletivo Mulheres Pela Justiça, Thais Cremasco, criticou a liberação do indivíduo pois a vítima fica vulnerável a uma nova agressão.

“Não deveria ser permitido o pagamento de fiança porque, justamente, o que se espera desse tipo de crime é que o agressor fique longe da vítima.” afirmou a delegada.

veterinária
Foto: Reprodução/EPTV

Com informações de: G1

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Veterinária é agredida pelo companheiro



ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias