Viagem do vice-presidente Mourão a Manaus é adiada


Manaus – AM | A viagem do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, a Manaus, prevista para acontecer na quarta-feira (12), para tratar de questões relativas à criação do Conselho da Amazônia, foi adiada, segundo informou a assessoria de comunicação e imprensa do governo federal. A nova data ainda será informada à imprensa.

Estava prevista para as 11h desta quarta-feira (12), uma visita do vice-presidente ao Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA), em companhia do superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes, e do coordenador-geral de Planejamento e Programação Orçamentária da Suframa e membro titular da Autarquia no Grupo de Gestão do CBA, Fábio Calderaro.

Conselho da Amazônia

Anúncios

A criação do Conselho da Amazônia foi anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro no dia 21 de janeiro deste ano. A presidência do Conselho ficará sob a responsabilidade do vice-presidente do Brasil. 

O vice-presidente já explicou, anteriormente, que o Conselho da Amazônia terá a missão de coordenar as ações dos ministérios envolvendo as áreas de preservação, defesa e desenvolvimento da Região Amazônica. 

Ainda segundo ele, o Conselho da Amazônia deve iniciar seus trabalhos no mês de março.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram