Bazar da Rayana Bota Fora de Ano Novo, acontece nesta quinta-feira (30) no Shopping ViaNorte com produtos a partir de R$1,00

WhatsApp Image 2021-12-27 at 10.25.35
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
O Brasil ocupa a 2ª posição no mundo entre os países que mais registram casos de hanseníase, doença...

MANAUS-AM| Nesta quinta-feira dia 30 de Dezembro, a Empresa Bazar da Rayana Eventos que vem crescendo disparadamente e ganhando destaque em toda Região Norte e que é sucesso de público em todas suas edições, estará mais uma vez no Shopping Manaus VIANORTE, encerrando as atividades de 2021.

O evento irá acontecer na quinta-feira (30) das 10h às 22h na Entrada do Shopping ViaNorte, localizado na Avenida Arquiteto José Henrique Bento, Bairro Monte das Oliveiras.

Bazar da Rayana Especial Bota Fora de Ano Novo, para zerar o estoque de mercadorias! Roupas (moda fem, masc e infantil) sapatos, maquiagens, brinquedos, bijuterias, acessórios, semijoias, cosméticos, artesanato e etc são alguns dos produtos que estarão disponíveis no evento. O Bazar da Rayana conta com mais de 50 stands e muitas opções de mercadorias a partir de R$1,00 com preço máximo até 70,00! Maioria dos stands aceitam cartões de crédito e débito e PIX.

A entrada no evento é GRATUITA. Estacionamento Amplo, e Muitas Ofertas!

Segundo os coordenadores do evento, John & Rayana Pinho, “será a última edição do ano para fechar com chave de ouro e esperamos mais um recorde de público do @bazardarayana na zona norte. Esse povo ama nosso bazar, e temos certeza que será mais um sucesso!” explicaram.

Quer saber mais do BAZAR MAIS FAMOSO DA CIDADE? Sigam as redes sociais @bazardarayana no Instagram e também no facebook. Mais informações no WhatsApp 98216-9076.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
MANUAS-AM| Agora a vacina contra a Covid-19 está disponível para crianças de 5 a 11 anos. Em Manaus,...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias