Bota Fora de Ano Novo do Bazar da Rayana Nesta Sexta-Feira (30) no Supermercado Coema da Torquato Tapajós Com Muitos Descontos Imperdíveis

WhatsApp-Image-2022-12-20-at-17.27.28-pzgjku3ebqbs8pys8py92tvp4ufbmopdakuuwxojpc
PATROCINADO
Agora, a saúde é levada a sério!A Prefeitura segue com seus cuidados à população. Mais uma unidade de...

Manaus – AM | Conhecido como “O Gigante do Norte” o Bazar da Rayana Bota Fora de Ano Novo, acontecerá nesta sexta-feira (30) com entrada e estacionamento gratuitos a partir das 07:30 até às 20h no Estacionamento do Supermercado Coema, localizado na Avenida Torquato Tapajós, bem ao lado da Coca-Cola, na Zona Norte de Manaus.

Último bazar do ano e muitas novidades e promoções estarão disponíveis aos clientes, produtos de todos os segmentos como moda masculina, moda feminina, moda infantil, moda plus size, moda praia, sapatos, maquiagem, bijuterias, cosméticos, artesanatos e brinquedos. Toda essa variedade de produtos distribuídos entre 60 stands onde os valores das mercadorias são a partir de R$1 real até R$90 preço máximo. No bazar são encontrados produtos novos e seminovos de boa qualidade com valores promocionais.

Os organizadores do evento destacam que o bota fora de ano novo é tradição para fechar o ano com chave de ouro. Os clientes aproveitam para garantir o look de ano novo. O Bazar da Rayana é uma ótima opção para quem quer economizar de verdade. John e Rayana Pinho, declararam que “Há 08 anos, prezamos a qualidade do produto, valor baixo e um atendimento de primeira dentro do Bazar da Rayana, e nesta sexta-feira dia 30 vamos encerrar 2022 com chave de ouro”.

As pessoas interessadas em conhecer e saber as próximas datas do bazar, pode acompanhar e seguir as redes sociais no Instagram @bazardarayana e também na página do Facebook Bazar da Rayana, ou através do WhatsApp 982169076.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ei estudante, vai perder o benefício da meia-passagem no transporte público?Não? Então corre para fazer o cadastro e/ou...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE