DELEGADO PABLO EXPLICA AO CANDIDATO A PRESIDENTE DA CÂMARA A IMPORTÂNCIA DA ZFM PARA O AMAZONAS

Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS-AM | O candidato a presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira (PP-AM), está em Manaus para reunião com os parlamentares da bancada amazonense. Ele veio em busca de apoio dos deputados federais e senadores do Amazonas para ser eleito presidente da Câmara Federal, na eleição que acontece dia 2 de fevereiro.

Publicidade

O deputado federal Delegado Pablo (PSL-AM) participou da visita de Arthur Lira à fabrica Moto Honda, no Polo Industrial de Manaus, ocorrida ontem à tarde.

Pablo explicou a Arthur Lira a importância da Zona Franca de Manaus para manter os empregos de milhares de trabalhadores amazonenses e a preservação da Amazônia. “A defesa da ZFM depende que os outros deputados do Brasil entendam a importância da Zona Franca para o desenvolvimento do País e a preservação do meio ambiente”, afirmou Pablo.

Ao conhecer o Polo Industrial de Manaus e saber a importância da ZFM para os empregos dos trabalhadores, Arthur Lira se comprometeu em lutar em defesa ZFM contra ataques de outros Estados.

A visita à fabrica da Honda teve também a presença do deputado federal Marcelo Ramos e de representantes do setor industrial amazonense.

A agenda de compromissos de Arthur Lira em Manaus terá ainda reunião com prefeitos e o governador do Amazonas, que vão expor ao candidato a situação crítica que vive o Estado no combate à pandemia do coronavírus.

Candidato
Foto: Divulgação

Com informações de assessoria.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias