HAPVIDA APOIA JULHO NEON QUE ATENTA PARA A IMPORTÂNCIA DOS CUIDADOS COM A SAÚDE BUCAL

WhatsApp Image 2021-07-03 at 15.08.04
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

PATROCINADO | O mês de julho entra para o calendário da saúde com a proposta de lembrar às pessoas da importância de cuidar da saúde bucal, bem como outros meses já estabelecidos durante o ano (novembro azul, setembro amarelo).

Publicidade

O Sistema Hapvida aderiu ao movimento Julho Neon, uma iniciativa do Sinog (Associação Brasileira de Planos Odontológicos), “por acreditar que a saúde bucal também deve ser prioridade para nossos clientes e colaboradores”, é o que expõe Jaqueline Sena, diretora executiva de odontologia do Sistema Hapvida.

“Assim como nós temos o setembro amarelo, o outubro rosa e o novembro azul, vamos fazer com que esse mês entre no calendário nacional e olhar para a importância da saúde bucal no Brasil, como um todo, pois o sorriso saudável traz autoestima às pessoas, traz saúde de forma integrada e cada dia mais precisamos disso”. Pontua Jaqueline.

É fundamental reiterar o papel que a saúde bucal desempenha na rotina das pessoas e como a prevenção é se mostra importante para que outras doenças, ainda mais graves, não sejam desencadeadas, como explica o dentista do Sistema Hapvida, Marcos Fontenele:

“O cuidado com a saúde bucal é extremamente importante e negligenciá-la pode trazer consequências desagradáveis e preocupantes para a saúde de forma geral. Não dar a devida atenção pode desenvolver doenças bucais, entre elas, as mais frequentes são: halitose (mau hálito), cárie, que se desenvolve a partir dos ácidos liberados por bactérias que consomem restos alimentares, causando a degradação da estrutura dentária e podendo causar danos irreversíveis nela e tártaro, que é o endurecimento da placa bacteriana”, observa.

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias