Neste Sábado (25) Acontece o ‘Bazar da Rayana’ no Supermercado Coema da Torquato Tapajós com Ofertas Imperdíveis

WhatsApp Image 2023-02-23 at 08.57.28
PATROCINADO
O Supermercado Coema, localizado na Avenida Torquato Tapajós, ao lado da Coca-Cola, receberá a 292• edição do ‘Bazar...

O Supermercado Coema, localizado na Avenida Torquato Tapajós, ao lado da Coca-Cola, receberá a 291• edição do ‘Bazar da Rayana’, mais conhecido como o ‘Gigante do Norte, neste sábado dia 25 de fevereiro, das 07h30 às 20h. Mais de 60 empreendedores participarão do maior evento do segmento de empreendedorismo e vendas diretas da capital amazonense.

“Estamos todos na expectativa para receber Manaus no nosso Bazar da Rayana que já tem nome consolidado e credibilidade garantida. Essa edição marca nosso retorno na Zona Norte e foi pensada para que possamos cada vez mais trabalhar à transversalidade do empreendedorismo em Manaus”, disseram os empresários John e Rayana Pinho.

O preço das mercadorias comercializadas serão a partir de R$1,00 até R$90,00 preço máximo. A entrada e estacionamento no bazar é totalmente gratuito.

Serão mais de 60 stands que vão trazer muitas novidades e promoções. Além disso, vão haver produtos de todos os segmentos como moda masculina, moda feminina, moda infantil, moda plus size, moda praia, sapatos, maquiagem, bijuterias, cosméticos, artesanatos, brinquedos e desapegos.

“É muito importante que Manaus possa receber um evento de empreendedorismo de grande porte porque faz aquecer a nossa economia. Gera oportunidade e renda para nossos empreendedores. A população nos procura porque os preços dos produtos no Bazar da Rayana são um grande atrativo”, afirmaram John e Rayana, organizadores do evento.

Para mais informações sobre o bazar, pode acompanhar e seguir as redes sociais (Instagram/Facebook) @bazardarayana e também pelo WhatsApp 98216-9076.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
O Supermercado Coema, localizado na Avenida Torquato Tapajós, ao lado da Coca-Cola, receberá a 291• edição do ‘Bazar...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE