“Besouro da meia-noite” que seduzia homens para roubar carros é preso


Manaus-AM | Atson dos Santos Cordeiro, de 22 anos, o “Besouro da meia-noite”, foi preso na tarde desta segunda-feira (10), na rua São José bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus. Segundo a investigação, ele seduzia homens com o intuito de roubar os veículos das vítimas.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, Atson é responsável pelo roubo de três veículos roubados no final de 2019. “Ele seduzia as vítimas, ganhando a confiança delas e as convidava para irem para o motel. Lá, ele anunciava o roubo.”

Anúncios

Após levar os carros das vítimas o homem escondia, para depois vendê-los. Ainda segundo o delegado, os veículos roubados foram recuperados e devolvidos para os respectivos proprietários.

O delegado Cícero, após tomar conhecimento do modus operandi do “Besouro da meia-noite”, iniciou as diligências em torno dos casos e conseguiu chegar até a identidade do homem, que responde por vários processos por roubo e foi preso em flagrante em 2018 quando cometia um sequestro. No depoimento o homem confessou que agia na companhia de uma comparsa que já segue sendo procurada.

A ordem judicial de prisão em nome do infrator foi expedida no dia 6 de fevereiro deste ano, pelo juiz James Oliveira dos Santos.

Atson foi indiciado por roubo majorado (quando o indivíduo tem a pena aumentada por algum fator desencadeado no momento do crime).

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram