Acusado de envolvimento no assassinato de engenheira é preso em Manaus

WhatsApp Image 2020-01-09 at 15.54.36
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

URGENTE🚨| Polícia prende o assassino que matou estrangulada a engenheira Andréia Vasconcelos no estacionamento do HPS 28 de Agosto.#Curta #Comente #Compartilhe #ImediatoOnline #AInformaçãoNaHora

Posted by Imediato on Thursday, January 9, 2020

Manaus-AM | Na tarde desta quinta-feira (9), o suspeito da morte da engenheira elétrica Andreia Difaveri Vasconcelos, 46, conhecido como Jeferson Borges foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
WhatsApp Image 2020 01 09 at 14.45.06
Engenheira elétrica Andreia Difaveri Vasconcelos, 46 anos. Foto: Reprodução

O corpo da vítima foi encontrado dentro de um carro no estacionamento do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto no último sábado (4). Segundo informações, o homem fazia serviços para a vítima e a motivação do crime ainda segue em investigação.

O caso

o corpo da engenheira Andréia Defaveri Vasconcelos, 46, foi encontrado dentro de um carro, com um pano enrolado no pescoço, no estacionamento do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na Av. Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. 

Andréia estava desaparecida desde a tarde desta sexta-feira (3), e por meio de sua família que rastreou seu celular, a encontrou já sem vida dentro do carro em frente ao hospital com seu corpo entrando no processo de decomposição

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias