Acusado de estuprar mulher, ‘Pesadelo’ volta a ser preso em Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Na manhã desta quinta-feira (18), o jovem homem identificado como Jhonata da Silva Cetano, o “Pesadelo”, de 18 anos, voltou a ser preso na capital.

Publicidade

De acordo com a polícia, ele estava andando em via pública no centro da cidade, quando foi avistado pela guarnição. O indivíduo foi detido por mandado de prisão e foi encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, na zona Sul, onde foi apresentado.

“Pesadelo” é acusado de estuprar uma mulher, por pelo menos quatro vezes, na manhã do último domingo (14), no bairro Cidade Nova, na zona Norte da cidade.

O infrator havia sido preso por policiais militares da 6a Companhia Interativa comunitária (Cicom), na noite da última segunda-feira (15), pelo crime de roubo receptação. Na delegacia, ele foi reconhecido no caso do estupro devido as características que a vítima havia passado em seu depoimento.

O mesmo passou por audiência de custódia na terça-feira (16), onde acabou sendo liberado.

A população que teve conhecimento dos crimes que “Pesadelo” cometeu contra a jovem, acabou filmando o indivíduo andando tranquilamente pelas ruas da cidade após a soltura.

Captura de Tela 2020 06 18 às 15.03.52

Sobre o estupro, na delegacia o homem confessou o crime contra a jovem, disse que estava bêbado e drogado quando cometeu o ato e que estava arrependido.

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE