Adolescente é apreendido com droga sintética e dinheiro no bairro Cidade de Deus

WhatsApp Image 2020-07-19 at 08.46.14 (1)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na manhã deste domingo (19), um adolescente de 17 anos foi apreendido por uma guarnição da 30a Companhia Interativa comunitária (Cicom), com vários selos de LSD, uma droga sintética feita em laboratório, e uma quantia de R$ 308 reais. O fato aconteceu na rua Santa Luzia, bairro Cidade de Deus, na zona Leste da capital amazonense.

Publicidade

Apreendido

De acordo com os policiais que efetuaram a apreensão, o menor estava na frente de uma residência comercializando o material entorpecente. O menor infrator tentou fugir do local, mas foi alcançado pela viatura da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM).

O menor relatou que em sua residência haviam mais materiais entorpecentes. Os policiais se deslocaram até a casa indicada pelo adolescente, onde foram encontradas aproximadamente 38 adesivos de LSD, conhecido também como “doce” ou “ácido”, e os 308 reais, em espécie.

Diante dos fatos o menor foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentado e encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), localizada na Avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste da capita, onde foi enquadrado por tráfico de drogas.

Na delegacia foi comprovado que ele já tem passagem pela polícia por roubo e receptação de um carro roubado.

O menor ficará à disposição da Justiça.

Veja também:

Assaltante é linchado após invadir festa de aniversário e deixar participante ferido, em Manaus

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias