Adolescente é morto na comunidade Colizeu

1C34969F-CA33-4CD5-9FEA-B5AC5536D073
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM| Arlison Tanantos Padilha, 16, foi executado na manhã desta quarta-feira (17), por arma de fogo, por volta das 6h30 em frente a sua residência, situada, rua Jucá invasão Alfazema, comunidade João Paulo 2 , bairro Jorge Teixeira terceira etapa, zona Leste.

Por volta das 7h da manhã de quarta-feira , a guarnição sob o comando do Tenente Eduardo Pinheiro da 30ª Companhia Interativa Comunitária – Cicom, foi acionada com a informação de um corpo na comunidade, João Paulo 2 , invasão Alfazema, chegando ao local, a guarnição constatou que teria um corpo, foi acionado a equipe do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel – SAMU, onde foi constatado o óbito do jovem Arlison.

Segundo informações repassadas pela polícia, o jovem de apenas 16 anos já teria passagem pela polícia por ato infracional, por envolvimento ao tráfico, e que que seria usuário de drogas e estaria devendo traficantes.

“Falamos com os familiares, informaram do envolvimento dele com tráfico, não teriam visto ninguém, somente que teria sido chamado pela manhã e logo em seguida ouviram os tiros, ele já teria passagem pela polícia por tráfico, além de ser usuário também venderia drogas , possivelmente este crime tratar-se de acerto de contas” , declarou o Tenente Eduardo.

Por volta das 6h30, Arlison teria sido chamado por um homem para ir em frente a sua residência , onde teria uma casa em construção, em torno de 3 minutos após sua saída, populares ouviram disparos de arma de fogo , chegamdo em torno de 5 tiros, o corpo do jovem foi encontrado pelos populares caído em um barranco próximo a sua residência, onde existe o indicativo de que ele teria tentado fugir.

Um familiar da vítima alegou que ele teria abandonado os estudos, e que atualmente estaria trabalhando como vendedor ambulante no centro da cidade pouco saía de casa, a a perícia feita no local informou que possivelmente a arma utilizada para o crime seria de calibre 38 e os disparos que ceifaram a vida de Alison foram 4 tiros.

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, estiveram presentes no local a equipe da 30ª cicom, Perícia Criminal ,o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE