Guerra do tráfico na Compensa deixa duas adolescentes gravemente feridas

WhatsApp Image 2020-07-29 at 22.56.46
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na noite desta quarta-feira (29), duas adolescentes, irmãs, foram vítimas da guerra do tráfico no bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus. As vítimas são duas irmãs, uma de 13 e a outra de 14 anos, que foram baleadas durante confronto de traficantes por causa de boca de fumo em um beco, no bairro da Compensa.

Publicidade

Adolescentes são baleadas durante confronto de traficantes

adolescentes

Segundo o Delegado Fábio Silva, que estava participando das ocorrências na Compensa, explicou mais sobre o atentado contra as jovens, houve na noite desta quarta-feira (29), três ocorrências de tiroteio no bairro, e em uma delas, as adolescentes foram vítimas de ‘bala perdida’.

As duas irmãs estavam no beco Joaquim Cardoso, bairro Compensa, zona Oeste, durante a intensa troca de tiros dos traficantes, e acabaram sendo atingidas pelos disparos efetuados.

Após serem atingidas com os disparos, as duas foram socorridas e encaminhadas para o Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, onde receberam os primeiros atendimentos e em seguida foram transferidas para o Hospital e Pronto Socorro da Criança. As adolescentes não correm risco de morte.

Mais informações em instantes*

SEJA UM APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI

LEIA MAIS

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias