Agricultor é brutalmente assassinado com 24 facadas; corpo foi jogado em lago

WhatsApp Image 2020-07-15 at 07.26.19
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Diligências realizadas por policiais civis e militares do município de Alto Alegre, em Roraima, resultaram na prisão em flagrante de quatro pessoas apontadas como autoras do assassinato do agricultor Ronildo Amarante da Silva, de 31 anos. O crime aconteceu na Rua Parque da Vaquejada, vicinal III, na Vila Sumaúma, por volta das 21 horas do último domingo, dia 12.

Assassinado

Entretanto, o corpo somente foi encontrado por volta das 11h30 de segunda-feira, dia 13, jogado em um lago, numa área de chácara existente na região.

Agricultor é brutalmente assassinado

De acordo com informações prestadas pela delegada que presidiu as investigações, Haydée Magalhães, logo após a comunicação do crime, foram iniciadas diligências integradas pelos policiais civis e militares com o objetivo de identificar, localizar e prender os autores do crime.

O corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) em Boa Vista e foi constatado que recebeu 24 perfurações que o atingiram no abdômen e no tórax.

As investigações apontaram que os autores do crime estariam escondidos em uma boca do fumo que havia na região. No local foram presos o auxiliar de mecânico C. M. C. S., de 19 anos; o auxiliar de soldador L. F. L., de 21 anos e N. S. V., de 23 anos. No momento da prisão, os três confirmaram a participação no crime e indicaram ainda o envolvimento do auxiliar de serviços gerais, L.B.P, de 29 anos, que nega ter participado do crime e de um adolescente que não foi localizado.

MOTIVAÇÃO DO CRIME

De acordo com informações prestadas pela delegada, a vítima foi morta porque supostamente pertencia a uma facção criminosa. Na noite do crime ele estaria bebendo em um bar e teria feito sinal com os dedos indicando que participava da facção.

O acusado L. B. P., que já tem passagens na Polícia por crime de roubo, foi apontado como sendo a pessoa que decidiu matá-lo. A acusada N. S. V., que afirmou ser “garota de programa”, foi quem atraiu a vítima até a Rua Parque da Vaquejada, onde os três homens, juntamente com um adolescente o mataram a golpes de faca.

Posteriormente eles jogaram o corpo da vítima em um lago, localizado nas proximidades. Os acusados se apossaram também da motocicleta da vítima, na intenção de vendê-la em outras vicinais da região. O veículo foi localizado e apreendido pelos policiais.

Segundo a delegada, foi lavrado o APF (Auto de Prisão em Flagrante) contra os quatro envolvidos, por crime de homicídio qualificado pela traição, de emboscada ou mediante dissimulação que torne impossível a defesa da vítima. Eles foram apresentados para Audiência de Custódia.

Veja também:

Polícia suspeita que traficantes mataram militares do Exército

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE