‘Aluna do crime’ : estudante do ensino público é presa com drogas e espingarda, em Manaus

Foto: Reprodução PM/ ROCAM
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Evellyn da Silva Gonçalves, 18 anos, foi presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira, 18, por volta, das 20h. Evellyn, que estava com fardamento de uma escola do ensino público estadual, foi flagrada na rua Jonatas Pedrosa, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul da capital. 

Publicidade

A prisão foi efetuada por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), após recebimento de uma denúncia anônima, via Whatsapp, que indicava que na rua Jonatas Pedrosa teria uma jovem portando drogas em sua bolsa. Evellyn foi abordada após ter sido reconhecida pelos policiais com as mesmas características indicadas na denúncia. 

Em sua bolsa, os policiais encontraram uma porção grande de maconha tipo skunk. A jovem informou que escondia o resto da sua droga na sua própria residência, localizada em um beco no bairro Petrópolis. Além de entorpecentes, a Rocam encontrou uma espingarda calibre .16, sem numeração. 

Os outros entorpecentes encontrados foram: quatro porções grandes de oxi e uma porção grande de cocaína. Uma balança de precisão e R$45 em espécie também foram encontrados na residência de Evellyn, que ainda não tinha nenhuma passagem pela polícia ou registro de outros crimes cometidos. 

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias