Ao fazer entrega de geladeira homem cai de uma altura de 10 metros e morre em hospital

Foto: Divulgação
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

PAÍS| Na tarde desta terça-feira (26), um homem identificado como Roberto Rodrigues Amat, de 56 anos, morreu após fazer a entrega de uma geladeira em um apartamento. A vítima caiu da janela de um apartamento no 2° andar de um prédio em São Vicente, no litoral paulista.

De acordo com a polícia, o homem que era aposentado, sofreu o acidente por volta das  16h30 , enquanto tentava desentalar o eletrodoméstico, e despencou de uma altura de 10 metros.

Roberto havia vendido a geladeira e estava fazendo a entrega a um casal, o prédio que aconteceu o acidente fica localizado na Avenida José Monteiro, no bairro Vila Valença.

Ainda de acordo com informações da polícia, o eletrodoméstico ficou entalado no vão da porta entre a sala e a cozinha. A vítima tentou sair pela janela da sala e, por fora, acessar a área de serviço para empurrar a geladeira. Mas, o aposentado se desequilibrou e acabou caindo da janela da sala do apartamento.

Roberto chegou a ser socorrido e foi encaminhado para o hospital ainda consciente. No entanto, o aposentado foi direcionado a uma cirurgia e acabou não resistindo em razão de um politrauma grave (fraturas múltiplas – trauma de bacia e tórax).

Com informações de G1

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE